quarta-feira, 21 de março de 2012


Somos capazes de amar muitas vezes porque somos a manifestação do amor.

8 comentários:

  1. É verdade. Acho que todas sonhamos um pouco com um momento desses *_*
    Really addicted! Tens de ver a série. É linda!

    ResponderEliminar
  2. É apenas uma vez por semana, doida :)
    Siim, temos mesmo. Que saudades!

    ResponderEliminar
  3. Oh, muito obrigada querida :)
    Sim, que venham elas!!

    ResponderEliminar
  4. o pior é quando as pessoas não amam e dizem que sim..

    ResponderEliminar
  5. o teu blog é lindo, estou a seguir (:

    ResponderEliminar