domingo, 18 de novembro de 2012

Quero gritar! Preciso de dizer-te como me sinto, o quanto me fizeste rir e chorar. Preciso de dizer-te o quanto sinto a tua falta e contar-te como é a noite sem ti. Foi doloroso! A minha pele está manchada pelas lágrimas que escorrem durante horas a fio pelo meu rosto saudoso, o brilho dos meus olhos escureceu e o meu cabelo ficou da cor da neve que vejo lá fora. As minhas mãos tremem, a minha voz passou de segura a trémula. De repente o meu coração parou. Para mim passaram anos mas tudo isto demorou um dia. E este foi só o primeiro. Vou gritar!

5 comentários:

  1. é mesmo! ainda bem que gostaste :)

    ResponderEliminar
  2. Oh mil obrigadas linda *-*
    Gritar é bom, precisamos de libertar o que vai aqui dentro.

    ResponderEliminar
  3. Todos nós deviamos libertar-nos da prisão em que vivemos. Quando o fizermos iremos ver o quão boa a vida é!

    ResponderEliminar
  4. força ! grita, se for preciso e se te fizer bem..

    ResponderEliminar
  5. Eu sei que sim, minha querida :)
    Adorei o teu texto. Está lindo lindo lindo!

    ResponderEliminar