sábado, 17 de novembro de 2012

E depois de ler tudo o que escreveste sobre nós, fizeste-me sentir de saudades deste mundo em que "te meti" e onde passas mais tempo do que eu! Sim, minha I., eu sinto o mesmo e tu sabes disso. Como tu disseste, passam dias e, por vezes, até semanas sem nos falarmos mas quando estamos juntas é tudo igual. Contigo, os dias de hoje são iguais aos dias em que estávamos sempre juntas. Nunca nos separámos nem um minuto naquela escola. Tenho saudades disso, saudades de te contar todos os estúpidos e importantes pormenores da minha vida. Eu sei que estás sempre comigo e sempre pronta a ouvir-me. Sempre pronta a dar-me sermões quando caminho para o lado  errado. Sempre pronta a rir comigo, sempre pronta para tudo o que vier. É uma amizade única e verdadeira, sem dúvida, porque somos tão parecidas, não precisamos de falar para nos explicarmos, basta olhar para ti e "já tá", ja percebeste o que os meus olhos falaram! Espero, do fundo do meu coração e se possível, ter-te a vida toda do meu lado. Quero continuar a crescer contigo e a partilhar todas as experiências que passo. E obviamente quero ir ao cinema contigo quando já tivermos os nossos cabelos branquinhos! Afinal de contas, há alguma coisa mais fofinha do que esta?!
Um OBRIGADA ainda maior do que o teu, por estares na minha vida e por não me teres abandonado quando me afastei. Love you so much, minha I. 

1 comentário:

  1. Oh, gostei tanto de ler as tuas palavras! Nunca te abandonarei e espero que estejamos juntas por muito tempo. De bengala e cabelos brancos, certamente que continuará a ser divertido!
    Espero ver-te mais vezes por aqui.

    Gosto muito de ti :)

    ResponderEliminar