sábado, 24 de março de 2012


Dia do Estudante!

10 comentários:

  1. Sem saber "comemorei" o dia do estudante de cabeça mergulhada em livros e artigos para um trabalho. Não há melhor!

    ResponderEliminar
  2. oh, muitíssimo obrigada, a sério! <3

    ResponderEliminar
  3. oh, a sério? nem sabes o quão gratificante é ler essas palavras! muito obrigada, mesmo! <3

    ResponderEliminar
  4. oh, sinceramente, não acho que escreva... tudo o que escrevo me vem directamente da mente... são só palavras que exponho no papel (vá, no computador). <3

    ResponderEliminar
  5. Pois, agora é a nossa rotina.
    Quando eu os encontrar dou-te uns quantos ;)

    ResponderEliminar
  6. dia do estudante? **

    obrigada pelo teu comentario, também te irei ler claro!
    beijinhos.
    espero um comentario seu a comentar o que acha do meu texto**

    ResponderEliminar
  7. dia do estudante são todos os dias do ano graças a Deus :b ahah (ironia)
    Acho que um dia vou voltar a querer ser estudante e vou sentir-me mal por não ter aproveitado o quão bom é esta altura na nossa vida :b

    ResponderEliminar
  8. sigo-te de volta (: gostei do teu blog *

    ResponderEliminar