quarta-feira, 25 de abril de 2012

Quem é que nunca se enganou em relação a alguém? Quem é que já pensou que era forte, mas mais tarde descobre que é fraco, muito fraco? Tanta gente. Aos poucos e poucos vamos nos descobrindo… Encontramos em nós virtudes, porém encontramos defeitos também. Ninguém é perfeito. 



Pensavas que eu era fraca. Procuraste-me quando estava frágil, não foste burro, apesar de o seres. Conseguiste-me. Fizeste de mim tudo o que quiseste, na verdade, tudo o que te deixei fazer. Eras parte de mim, já não me via sem ti. Cativaste-me de tal modo que, por onde caminhasse, só te via a ti. Estava cega. Desprezei as pessoas que se importavam comigo, não ligava aos avisos. Aconteciam várias coisas que me entristeciam e me magoavam, mas eu pensava que não fazias por mal, que era um erro, que tal como todo o ser humano, tu também os cometias. Pensava que me conhecias melhor e que te preocupavas comigo. Afinal, eu era mais uma no meio de tantas. Não te preocupavas, o que dizias era da boca pra fora, nunca lutaste por uma relação séria (para ti era só uma brincadeira). Nunca houve o nós, pois não? Foi sempre o teu "eu". Éramos tão cúmplices, ou pelo menos, fizeste-me acreditar que sim. Nunca fomos simples amigos. Confiava em ti, nunca duvidei da tua palavra. Agora pergunto-me se fui parva por apostar numa relação assim. Sim, fui. Sentia-me bem contigo, era feliz. Éramos tudo e nada. Quando soube que “gostavas” de mim, pensei que não podia ser, apesar de na altura, já seres diferente. Sabes o quanto tiveste que lutar para me ter. Não sou fácil, tão pouco sou fraca. Isso tu desconhecias, e agora vês-te vencido. Vês que sou feliz sem ti, não é? Que não ando a chorar a dizer que acabou. Se te consideras forte, considera-me, com toda a certeza, muito forte.

8 comentários:

  1. está, não está? também achei!
    e em resposta às tuas perguntas inicias, acho que posso gritar bem alto 'EU'.

    ResponderEliminar
  2. adorei o teu post ! *.* está lindo :')

    ResponderEliminar
  3. oh, muito obrigada, meu anjo.
    Gostei muito também <3

    ResponderEliminar
  4. é mesmo! adorei o post, está lindo :)

    ResponderEliminar
  5. E és, sem dúvida alguma, muito forte. Não duvides disso!
    Mais tarde ou mais cedo, acabamos todos por nos iludir em relação a alguém e por mais que nos avisem, não conseguimos ver mais nada.
    O que interessa é que agora estás bem :)

    Também tenho saudades querida :)

    ResponderEliminar
  6. Também gosto muito da música e esta versão que encontrei é tão bonita *_*

    ResponderEliminar