terça-feira, 10 de abril de 2012

Ouço a tua voz que vem dentro do búzio. É o tal passeio à beira mar. Aqui tenho paz e um mar de peixes. Sinto o cheiro a mar que nos abraça e provo o sal que ficou nos teus lábios. Aqui sinto que és meu para sempre.
Aqui as ondas são fortes e vencem, levam-me as memórias. Tu já não estás e o vento soprou e arrastou a ilusão de que tudo seria meu para sempre.

9 comentários:

  1. Também acho!
    Gostei tanto do que escreveste :)

    ResponderEliminar
  2. identifico-me tanto, não tens noção *

    ResponderEliminar
  3. também acho que sim, vai fazer-nos perceber o que sentimos e, quem sabe, unir-nos ainda mais! obrigada :))

    ResponderEliminar
  4. não acho que seja bom, pelo menos para mim, mas tenho a certeza que vai ficar tudo bem *

    ResponderEliminar
  5. Gosto sempre! O que escreves é maravilhoso :)

    ResponderEliminar