- Se fosse verdade achas que estaria aqui e tinha passado pelo que passei contigo? – perguntou ele indignado.
- Hmm – ri-me – Já vencemos muitas batalhas juntos, certo?
- Certo – ele sorriu – E é por isso, que tenho a certeza que quero combater durante muito mais tempo contigo e por ti.
- Eu nunca te vou deixar batalhar sozinho.
- Nem eu iria aceitar – ajoelhou-se perante mim, e pegou na minha mão – Já não imagino a minha vida sem ser iluminada diariamente pelo teu sorriso. Perderia a cor, o sentido.
- Estás a deixar-me envergonhada – disse eu com o coração a palpitar a uma velocidade louca.
- É suposto ser eu a estar embaraçado neste momento – corou – Mas eu tenho a certeza do que vou falar. Deixa-me dizer isto de uma vez: Tu sabes o bem que me fazes. Ensinaste-me a amar e a sofrer por amor. Desde o primeiro olhar que trocamos que reparei que tinhas algo diferente das outras raparigas, algo que me atraia. Não só fisicamente, porque tu és linda, mas algo que eu conseguia decifrar no teu olhar. Era magia. Tu és magia. És um sonho, meu amor. Não pensei fazer isto tão cedo, mas tu trouxeste-me até aqui e aqui estou eu a pedir-te que fiques comigo para sempre. Casas comigo?
Derramei uma lágrima. As palavras fugiram da minha boca e fixei os seus lindos olhos azuis. – És aquele que eu quero ver quando fechar os olhos e adormecer, aquele que eu quero ver quando acordar durante a noite, aquele que eu quero ver quando acordar de manhã para enfrentar o mundo. És tu que aqueces o meu coração e és tu que lhe dás vida. Eu amo-te – sorri e ficamos assim por uns segundos- Já tens a resposta? – perguntei com o sorriso ainda esboçado na cara.
- Eu amo-te – respondeu com um sorriso que derreteu o meu coração.
Adorei, adorei! You're back ;)
ResponderEliminar